Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018 - 06:50 (Cultura)

L
LIVRE

BLOCO LEVA EU REALIZA PRIMEIRO ENSAIO NA ASSOCIAÇÃO SALVE JORGE – VILA TUPI

“Este bloco é uma paixão que virou tradição, vem a cada ano inovando a cultura de Blocos na Cidade de Porto Velho”.


Imprimir página

O Bloco Leva Eu que vai desfilar no dia 16 de fevereiro, praticamente encerrando o carnaval de rua de Porto Velho, vai promover seu primeiro ensaio e o lançamento oficial  de sua programação, no dia 20 deste mês de Janeiro.

A festa do bloco do Vavá vai apresentar o abada para o desfile deste carnaval, na Associação Salve Jorge na Vila Tupi a partir das 19 horas.”Será nosso primeiro ensaio oficial”, disse Vavá. Para animar os foliões, a direção do cordão, fechou contrato com a Banda Lua, Dj Juan Pablo e Dj Fabiano.

A grande sacada da direção do Leva Eu foi a realização do Rèveillon da Zona Sul, que aconteceu na arena Florestão na rua Jatuarana quando mais de 10 mil pessoas curtiram a programação que terminou ao raiar do dia 1º de janeiro. “Este bloco é uma paixão que virou tradição, vem a cada ano inovando a cultura de Blocos na Cidade de Porto Velho” comentou o folião Marcos Rodrigues.

A professora Eliete diretor social do Sindsef, em recente encontro sobre eventos, declarou que o Vavá está se especializando na promoção de eventos. “Ele  vem se destacando tanto, que foi escalado para coordenar o Baile do Servidor que iremos realizar em parceria com a Segepe no dia 09 de fevereiro, na sede do Sindicato”.

Fonte: 012 - Silvio Santos/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias