Sexta-Feira, 29 de Junho de 2012 - 12:38 (Colaboradores)

BEM VINDO AO CIRCO BRASIL, POR EMERSON BARBOSA

A que ponto o Brasil chegou... As máquinas fizeram está semana o que a séculos não se via, elas pararam. O LEAD anunciou: A XÉRECA da JULIANA PAES vai ser escupida de pêlos pubianos.


Imprimir página

O conteúdo dos programas divulgados nas tvs e principalmente nas novelas, como as da Globo, são hoje os responsaveis pelo aliciamento de crianças. Conteúdos pornograficos  injetados sem nenhum pudor adentram nos olhos de gente inocente, de amilde e devaneios. Cenas que as induzem a essa puberdade forçada e as massacram.

Sem falso moralismo, porém tudo tem seu limite. Sexo não precisa ser mostrado em rede nacional, todos sabem do que se trata, e como fazer. Que a boca retome o seu posto assumido atualmente pela BUNDA. Que os conceitos de certo e errado continuem a existir,mas para exclarecer o significado real das coisas.

 E o brasileiro precisa entender que apenas ele poderá mudar a história rodada atualemente no país, embalado por corrupção e assalto aos nossos bolsos em pleno clarão. Teem  entender que NOTÍCIA é notícia. Trata-se de uma informação clara dos fatos,mas nem tudo que chama a atenção pode ser a tal da notícia.

A que ponto o Brasil chegou... As máquinas fizeram está semana o que a séculos não se via, elas pararam. O LEAD anunciou: A XÉRECA da JULIANA PAES vai ser escupida de pêlos pubianos. É que a danada da sertanista, GABRIELA é mordena e se depila a LASER, há tempos no CANGAÇO.

Não  engula esse papo de que o BRASIL é o melhor país pra se viver,não somos!  Fomos no PLANO REAL enduzidos por uma PROPAGANDA CAPITALISTA FAJUTA embutida por um MARKENTING excelente, e que SOBREVIVE.

Segue a INTEGRA dos fatos: somos um país onde não existe GUERRA, mas facção. Temos FUTEBOL, que agora realmente faz graça em CAMPO. Temos CARNAVAL o ano inteirinho pra brincar. Somos a NAÇÃO do povo de bem com VIDA, mesmo pagando IMPOSTOS [altissiSSISSÍMO] ao GOVERNO. Ah! Não podemos enrriquecer, pois é impossível disso acontecer da forma natural das coisas. E o Brasil  pouco a  pouco assume o velho posto de 500 anos, a COLÔNIA,mas agora do mundo.

SOMOS o que o escritor, ALBERTO LINS CALDAS escreveu em – BABEL: Um POVO vendido,mas que ainda não se deu conta.

Fonte: Emerson Barbosa

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias

Http://www.Auto-doc.pt