Domingo, 11 de Fevereiro de 2018 - 09:51 (Esportes)

L
LIVRE

BARCELONA FICA NO EMPATE COM O RONDONIENSE NO PORTAL DA AMAZÔNIA

Próximo desafio do Barça será em Guajará-Mirim, no dia 17 de fevereiro, no João Saldanha


Imprimir página

VILHENA - O Barcelona Futebol Clube estreou neste sábado, 10, no Campeonato Estadual diante do Rondoniense e ficou no empate 1 a 1. Calado abriu o placar para o Barcelona aos 30 segundos da etapa final. O empate do Rondoniense veio em cobrança de pênalti do zagueiro Vinícius aos 12 minutos.

Embora os gols tenham saído no segundo tempo, a maioria das chances criadas pelas duas equipes foi nos primeiros 45 minutos iniciais. Duas delas para o Barcelona, com o atacante Andrezinho, que acertou a rede pelo lado de fora; e com o lateral Jorginho, que invadiu a área pela esquerda e chutou forte, o goleiro salvou com pé.

O Rondoniense também teve uma chance clara pelo lado esquerdo do ataque com Marcolino que invadiu a área e chutou forte, a bola explodiu o travessão.

O treinador do Barcelona, Alex Oliveira, lamentou o empate, mas disse que gostou do que viu em campo e ressaltou que o time ainda tem evoluir. “Agora vamos trabalhar a semana por que já temos um próximo desafio, agora é corrigir os erros e já focarmos no Guajará”, disse.

O próximo desafio do Barcelona será contra o Guajará, no dia 17, no Estádio João Saldanha. Já o Rondoniense recebe o Real Ariquemes no Aluízio Ferreira.      

Fonte: Reger Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias