Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018 - 11:58 (Política)

L
LIVRE

BANDO DO PALIO VERMELHO FAZ UMA VÍTIMA NO BAIRRO 4 DE JANEIRO

Os assaltos as residências acontecem sempre que as vítimas estão ausentes das suas casas.


Imprimir página

Por Marcelo Gladson

“Levaram três TV’s, vídeo game, jóias, entre outras pertences”, relatou mais uma vítima do bando de assaltantes que usa o veículo Fiat Palio, da cor vermelha, para aterrorizar moradores do bairro 4 de Janeiro e região. Os assaltos as residências acontecem sempre que as vítimas estão ausentes das suas casas.

De acordo com a vítima, por questão de segurança não identificaremos o seu nome, relatou que sua residência localizada na rua Francisco Manuel da Silva, no Aponiã, na região do bairro 4 de Janeiro, foi invadida por volta das 15h30 da última segunda-feira (13), onde os bandidos fizeram o limpa.

“Sei que foi às 15h30 porque vi nas filmagens a hora certa que eles arrombaram o portão e entraram na minha casa”, explicou a vítima acrescentando que nas filmagens foi possível ver que os bandidos estavam circulando pela rua desde das 15h. Possivelmente estudando se tinha alguém na residência.

Por coincidência, a vizinha da vítima que cedeu as imagens do momento do furto foi assaltada hoje pela manhã por bandidos que estavam em uma moto.

Segundo moradores da rua Francisco Manuel da Silva, esse é o segundo assalto cometido pelo bando do “Palio Vermelho”. Após o transtorno, coube à vítima registrar a ocorrência e seguir a vida. “Vou mudar desse lugar e trabalhar para comprar tudo que me levaram”, finalizou.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias