Quinta-Feira, 01 de Setembro de 2016 - 09:59 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA, TORTURA FAMÍLIA E NA FUGA TROCA TIROS COM A POLÍCIA; UM MORREU

As armas utilizadas para render a família e tentar contra a vida dos policiais, foram apreendidas e apresentadas na Central de Flagrantes.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Francisco Chagas Silva Teixeira, de 20 anos (conduzido), Gleisson Ribeiro da Rocha, de 19 anos (conduzido), Samuel de Oliveira Correia, de 18 anos (alvejado no tórax e braço) e um jovem identificado apenas como Pablo, invadiram uma residência localizada na Rua Clara Nunes, bairro Aponiã, na Zona Leste da capital, e torturaram uma família. Na fuga, os criminosos trocaram tiros com a polícia e um deles (Pablo) morreu. O caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (1).

Os bandidos invadiram a residência pela madrugada e torturaram a família. A todo momento, os homens pediam dinheiro e joias. Um vizinho escutou a movimentação na residência e acionou a polícia militar, que ao chegar no local já foi recebida a bala. Diante a injusta agressão, os policiais revidaram e acabaram alvejando dois criminosos, que chegaram a ser socorrido até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Um dos meliantes não resistiu e morreu.

Ainda na fuga, os policiais conseguiram prender Francisco e Gleisson. As armas utilizadas para render a família e tentar contra a vida dos policiais, foram apreendidas e apresentadas na Central de Flagrantes.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias