Sabado, 18 de Julho de 2015 - 10:52 (Colaboradores)

BANDA VERSALLE, POR JÚNIOR CAHULLA

A Versalle mostrou que Rondônia não é só aquele estado que era comparado com a ideia de que aqui "é terra de índio" e mostrou que aqui também tem cultura.


Imprimir página

A banda Versalle com músicas autorais conseguiu conquistar o público de Rondônia e do norte com suas apresentações arrebatadoras no programa Super Star, o reality show musical da rede globo.

A Versalle mostrou que Rondônia não é só aquele estado que era comparado com a ideia de que aqui  "é terra de índio" e mostrou que aqui também tem cultura.

Os meninos versalianos fizeram com que  a população se mobilizassem nas redes sociais para votação nas apresentações da banda e com passagem por cada etapa da competição do super star, os meninos da Versalle a cada dia fortalecia ainda mais a torcida pela banda.

Embora a Versalle tenha passado por dificuldades durante a competição, eles conseguiram dar a volta por cima e mostraram seu trabalho e conseguiram se manter entre os finalistas da grande final que aconteceu no dia 12 de julho, onde nossos rondonienses trouxeram muito orgulho para os fãs com o terceiro lugar na competição, além de aparecer no programa global Encontro Com  Fátima Bernardes.

Teve como madrinha no super star a cantora Sandy que com o andamento do programa teceu varios comentários sobre a banda Versalle, fora os comentários do cantor Paulo Ricardo que disse que a banda Versalle  "tinha muita consistência em suas composições musicais."

Conseguiu ampliar seu espaço dentro do cenário musical e de uma banda regional passaram a serem vistos no cenário da musica nacional fazendo show em uma boate de São Paulo, no dia 8 de julho, 4 dias antes da grande final onde a Versalle  não conquistou o primeiro lugar que ficou com Lucas e Orelhas  que foi passando por todas etapas com composições não autorais usando músicas de artistas como Annita. Lucas e Orelha usou muito pouco a sua massa cefálica para compor uma só musica "Preta Perfeita",  para Super Star de 2015. 

Os nossos guerreiros da Versalle foram recebido no Aeroporto  Governador Jorge Texeira de forma calorosa por muitas pessoas no local, "a Banda Versalle mesmo com o terceiro lugar "JÁ SÃO NOSSOS CAMPEÕES" e nos REPRESENTARAM MUITO BEM."

Depois de tudo isso, a Versalle deu várias entrevistas durante o programa e continuam com a agenda lotada de shows e entrevistas inclusive no programa Paneiro onde a banda vai estar junto com a sua madrinha Sandy neste sábado.   

Fonte: Junior Cahulla

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias