Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018 - 22:45 (Geral)

L
LIVRE

AYRTON VENCE PROVA E FAMÍLIA LIMA CONTINUA NA LIDERANÇA DO BBB 18

Cada um teve direito a três tacadas para somar pontos. Breno errou duas das tentativas e na terceira conquistou cinco pontos.


Imprimir página

Rio de Janeiro, RJ - A família Lima, representada pelo pai Ayrton e a filha Ana Clara, continuam na liderança do Big Brother Brasil 18. Na prova do líder realizada nesta quinta-feira (22), Ayrton disputou a final com Breno e levou a melhor. 

Os participantes foram divididos em dois grupos, porém, Ana Clara não participou, pois seu pai representava a dupla e acabou escolhendo Diego para não participar da prova.

Dividido em dois grupos, os participantes jogaram uma espécie de golfe gigante e precisavam acertar compartimentos com números de 1 a 10. Os dois participantes que conseguissem maior pontuação estariam na final. No caso, Breno e Ayrton foram os finalistas da prova.

Cada um teve direito a três tacadas para somar pontos. Breno errou duas das tentativas e na terceira conquistou cinco pontos. Ayrton pontuou 12 pontos, garantindo a permanência na liderança juntamente com a filha, afinal, os dois jogam como um único membro na casa.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias