Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018 - 16:08 (Política)

L
LIVRE

AVENIDA FARQHUAR, PRÓXIMO A ESTRADA DO BELMOT, É ILUMINADA APÓS PEDIDO DE VEREADORA

O pedido de providência nº 8112/2017, para a implantação dos novos pontos de iluminação foi feito pela vereadora Cristiane Lopes (PP) em setembro do ano passado à EMDUR.


Imprimir página

Agora os moradores do Bairro Nacional, na zona Norte da cidade tem mais segurança ao passar pelo trecho da avenida Farqhuar, entre avenida dos Imigrantes e Estrada do Belmont. O local agora está iluminado e o risco de acidentes e assaltos durante o período noturno diminuiu drasticamente. O pedido de providência nº 8112/2017, para a implantação dos novos pontos de iluminação foi feito pela vereadora Cristiane Lopes (PP) em setembro do ano passado à EMDUR.

Dona Eladia e seu José Sousa, que além de residirem na via, também tem comércio, disseram que esperavam pela iluminação há mais de 30 anos. “Durante anos nós cansamos de ver acidentes graves e assaltos por falta de iluminação. O nosso comércio mesmo, não ficava muito tempo aberto depois que anoitecia por conta da escuridão. Agora o movimento melhorou e os moradores se sentem mais seguros. Agradeço a vereadora por ter lembrado de nós”, ressaltou o morador.

Este trecho da avenida Farqhuar é uma das entradas principais do bairro Nacional e o acesso mais rápido até o Centro da Cidade, por isso é tão importante. “Agora ficou muito bom passar por aqui à noite. Ficou muito bonito tudo iluminado. Esta via é fundamental para o Nacional e não merecia ficar como estava, em completo abandono”, salientou Cristiane Lopes.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias