Terça-Feira, 13 de Março de 2018 - 11:28 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADO: HOMEM É EXECUTADO COM SEIS TIROS EM CONVENIÊNCIA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL - VÍDEO

Segundo populares, a vítima recentemente terminou um relacionamento e também possuía passagens pela polícia.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Na manhã desta terça-feira (13), mais um crime, a priori, de homicídio foi registrado em uma conveniência localizado no posto de combustíveis, que fica localizado na Avenida Amazonas com Rua Idalva Fraga Moreira, no bairro Escola de Polícia, na zona leste da capital. A vítima identificada como, Salvemy Pereira de Oliveira, de 41 anos foi atingida por vários disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem, a vítima chegou ao local em uma caminhonete modelo L200 e foi até a conveniência, onde se assentou. Passado alguns minutos, dois homens em uma motocicleta, possivelmente uma XRE, chegaram no local, sendo que o garupa sacou uma pistola modelo 380 e disparou cerca de seis disparos à queima roupa.

Após os disparos, a dupla fugiu em alta velocidade. Funcionários do posto de combustível e também da conveniência ficaram assustados e acionaram a Polícia Militar. Socorristas do SAMU também se fizeram presente e constataram o óbito da vítima.

Várias viaturas da polícia fizeram cerco policial, mas não lograram êxito em prender os suspeitos. Durante os trabalhos da Perícia Técnica, foi localizado várias cápsulas de pistola 380. A vítima foi atingida com disparos no rosto e região do tórax, totalizando seis perfurações.

Segundo populares, a vítima recentemente terminou um relacionamento e também possuía passagens pela polícia. Agentes da Delegacia de Homicídios colheram informações sigilosas e estão em campo somando forças, para que a dupla que cometeu o crime, seja presa o quanto antes.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias