Sabado, 20 de Janeiro de 2018 - 15:39 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

ATUALIZADA: SUSPEITOS SÃO DETIDOS COM ARMA E MOTO ROUBADA APÓS PERSEGUIÇÃO E ACIDENTE NA ZONA LESTE DA CAPITAL

Um dos indivíduos foi pego na Avenida Calama, Bairro Planalto, área leste da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Na tarde deste sábado (20), policiais militares tiveram bastante trabalho para realizar a detenção de dois indivíduos que estavam com uma motocicleta roubada e armados com uma garrucha calibre 44. Um dos indivíduos foi pego na Avenida Calama, Bairro Planalto, área leste da cidade. O outro empreendeu fuga, mas acabou sendo pego. 

Os policiais receberam informações que a dupla estava com uma motocicleta roubada e ao localizar os suspeitos deram ordem de parada, porém, o piloto da motocicleta empreendeu fuga. Já na Avenida Calama, em frente à um condomínio, os suspeitos se envolveram em acidente com uma viatura da PM e sofreram queda. Um deles foi detido ainda no local, com escoriações pelo corpo e sangramento na cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da zona leste. 

O outro indivíduo empreendeu fuga a pé e invadiu o condomínio, pulando o muro de varias residências. Após varias buscas pela região com o cerca de sete viaturas o segundo suspeito foi preso. Ele estava com graves escoriações na perna e braço, também sendo socorrido para a UPA zona leste. Posteriormente os dois serão apresentados na Central de Flagrantes para que o delegado tome as medidas que o caso requer.

Fonte: 012 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias