Sexta-Feira, 13 de Abril de 2018 - 17:55 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADA: MORRE NA UPA HOMEM BALEADO NA ZONA LESTE DA CAPITAL

Marcos foi atingido com aproximadamente cinco tiros e agonizou no solo até ser socorrido em um veículo particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na zona leste.


Imprimir página

Porto Velho, RO – O homem identificado apenas como Marcos Aurélio, 38 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos na tarde desta sexta-feira (13), ao ser baleado por suspeitos que estavam em uma motocicleta. O fato aconteceu no final da Rua José Amador dos Reis, Bairro Cascalheira, zona leste da capital.

Testemunhas informaram que Marcos estava passando em frente à um mercado, quando dois homens ocupando motocicleta se aproximaram e, o carona, sem proferir qualquer palavra, sacou arma de fogo e efetuou vários disparos. Após os tiros os suspeitos empreenderam fuga.

Marcos foi atingido com aproximadamente cinco tiros e agonizou no solo até ser socorrido em um veículo particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na zona leste. Devido aos graves ferimentos, ele morreu instantes depois. Policiais militares realizaram diligências, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: 010 - Julio Malta - NewsRondônia (DRT - 1709/RO)

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias