Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018 - 19:12 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADA - DUPLA EM MOTOCICLETA EXECUTA ADOLESCENTE DE 16 ANOS COM TIROS NA CABEÇA

Um deles sacou arma de fogo e efetuou vários tiros, atingindo principalmente a cabeça de Leticia. Após os tiros os suspeitos empreenderam fuga. A outra moça que estava na bicicleta não foi atingida pelos tiros.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Leticia de Souza Reis, 16 anos, teve sua vida ceifada de forma brutal na noite desta sexta-feira (20), enquanto transitava de bicicleta. Ela foi executada a tiros na Rua Idalva Fraga Moreira, Bairro Escola de Polícia, região leste da cidade. 
 
 
Conforme apurado pela reportagem, a adolescente seguia de bicicleta, levando uma amiga na garupa, quando foram abordadas por dois homens. Um deles sacou arma de fogo e efetuou vários tiros, atingindo principalmente a cabeça de Leticia. Após os tiros os suspeitos empreenderam fuga. A outra moça que estava na bicicleta não foi atingida pelos tiros. 
 
Socorristas do Samu foram ao local, mas a vítima já estava morta. O corpo foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML), e será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias