Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018 - 20:44 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

ATUALIZADA: DUPLA É ESPANCADA POR ÍNDIOS EM TENTATIVA DE ROUBO; UM DELES TEVE COSTELAS QUEBRADAS

Ambos foram espancados durante tentativa de roubo e um deles precisou ser socorrido para o Hospital João Paulo II.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Dois suspeitos foram presos por policiais militares na noite desta quinta-feira (12), após tentarem realizar roubo a um indígena. O fato aconteceu na Rua Rui Barbosa, Bairro Arigolândia, região central da capital e um dos indivíduos precisou ser socorrido pela PM.

A reportagem do Jornal NewsRondonia apurou junto a um policial que atendeu a ocorrência, que os suspeitos estavam em uma motocicleta e abordaram o índio em frente ao albergue onde os indígenas dormem. A dupla anunciou assalto simulando estar armada. A vítima então passou a emitir sons, como uma espécie de pedido de ajuda na linguagem dos índios, e rapidamente vários de seus semelhantes chegaram ao local. A dupla de suspeitos foi detida e agredida, tanto pelos índios, quanto por populares do bairro.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, socorreu um dos suspeitos ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Foi constatado que ele estava com algumas costelas quebradas, necessitando ficar internado. O outro suspeito foi preso e levado para a central de polícia.

Fonte: Júlio Malta - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias