Domingo, 08 de Julho de 2018 - 19:58 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ATUALIZADA - AO SAIR DE RÉ, MOTORISTA DE HILUX COLIDE EM AUTOMÓVEL QUE BATE DE FRENTE COM MOTO

Apesar do cenário de destruição, não houve registro de vítimas.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite deste domingo (08), na Rua Três e Meio, Bairro Nova Floresta, área sul da capital. O sinistro envolveu uma caminhonete Toyota Hilux, um automóvel modelo Renault Duster e uma motocicleta Honda Titan.

Conforme apurado pela reportagem, no local, o condutor da Hilux estava saindo de ré da garagem de uma residência e, ao descer com o veículo, acabou colidindo com o veículo Duster, que seguia na Três e Meio rumo a BR-364 e, ao ser atingido, o motorista acabou indo com o carro para a outra pista, onde transitava um motoqueiro, em sentido oposto, ocasionando em colisão frontal. Apesar do cenário de destruição, não houve registro de vítimas.

Após o acidente, o condutor da Hilux retornou com a caminhonete para dentro do imóvel é um advogado, segundo testemunhas, lhe representou na prestação de informações aos policiais. Um ocupante do veículo Duster relatou a um amigo que o motorista da Hilux estava “daquele jeito”, fazendo gestos de embriaguez. 

O piloto da motocicleta não possui habilitação, porém, o veículo estava com documentação em dias e foi liberada. Policiais da Companhia de Trânsito registraram a ocorrência.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias