Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017 - 12:56 (Esportes)

L
LIVRE

ATLETAS ROLIMOURENSES CONQUISTAM 18 MEDALHAS NO JIR 2017

O professor Jeferson na modalidade Judô garantiu o 3º lugar. Já a equipe de atletismo do Hélio Moura, foram os atletas que trouxeram mais medalharas para o município, sendo: 03 Ouro, 05 Prata e 04 Bronze.


Imprimir página

Representando o município de Rolim de Moura (RO), 100 atletas, 70 homens e 30 mulheres participaram entre os dias 29 de setembro a 11 de outubro, da 11ª Edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR, na cidade de Ariquemes. Rolim de Moura ficou em 7º lugar entre os 37 municípios participantes, trazendo para o município 18 medalhas.

De acordo com o Presidente da AMEROLIM (Autarquia Municipal de Esporte de Rolim de Moura), Professor Benê, a equipe do Professor Jeferson na modalidade Basquete trouxe o 2º lugar, o Professor Evandro, que fomenta o esporte na área do vôlei, juntamente com sua equipe conseguiu: 3º lugar masculino indoor; 5º lugar feminino indoor; vôlei de praia 3º lugar masculino e 2º lugar feminino. O professor Jeferson na modalidade Judô garantiu o 3º lugar. Já a equipe de atletismo do Hélio Moura, foram os atletas que trouxeram mais medalharas para o município, sendo: 03 Ouro, 05 Prata e 04 Bronze.

Na oportunidade o chefe das delegações, Marcos Cesar, parabenizou todos os atletas que participaram e representaram o município no JIR. Ele agradeceu também ao apoio do Prefeito Luizão do Trento, que investe no esporte rolimourense.

“Nossa cidade vive um momento diferenciado no esporte, com desportistas que fazem com que o esporte em Rolim de Moura ainda sobreviva e não acabe de vez”, finalizou Marcos Cesar.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias