Terça-Feira, 29 de Maio de 2018 - 11:27 (Esportes)

L
LIVRE

ATLETAS MIRINS DO ‘TALENTOS DO FUTURO’, DA PREFEITURA, SERÃO AVALIADOS POR TÉCNICOS DO FLAMENGO

Pelo menos 93 crianças e adolescentes da área urbana e rural serão analisados pela dupla carioca.


Imprimir página

A partir desta quarta-feira (30) até o próximo sábado (2/6), 93 crianças e jovens do projeto ‘Talentos do Futuro’, da Prefeitura de Porto Velho, serão observados e terão o rendimento no futebol avaliado pelos técnicos Antônio Pinto de Cerqueira Lima e Maurício Ferreira de Albuquerque, do Clube de Regatas Flamengo (CRF).

A seleção acontece no campo do Novo Clube Ypiranga, na Avenida Anísio Compasso, na estrada da Penal. “Os alunos selecionados receberão apoio do Município para a segunda etapa do teste, que acontece no Rio de Janeiro”, salientou o secretário Municipal de Esporte e Lazes (Semes), Gerson Barbosa Costa.

A oportunidade será dada, segundo o titular da Semes, a meninos de 8 a 16 anos que, de forma gratuita, treinam nas mais de 50 escolinhas apoiadas pelo ‘Talentos do Futuro’. “São jovens e crianças das áreas urbana e rural da capital. Atletas do Baixo Madeira também participarão dessa seleção”, explicou.

De acordo com o secretário, o projeto tem apoio especial do prefeito Hildon Chaves. “O prefeito entende que o projeto tem um grande potencial social, dando oportunidades iguais para centenas de crianças”, salientou.

Fonte: 015 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias