Terça-Feira, 04 de Abril de 2017 - 17:45 (MINHA HISTÓRIA)

L
LIVRE

ASSSITENTE DA FIFA PM DE RONDÔNIA VAI ATUAR NO AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

A assistente Márcia Bezerra tem sido modelo na arbitragem rondoniense, com atuações precisas e sempre mantendo o foco visando atuar em grandes jogos


Imprimir página

O desempenho e o histórico de trabalho com dedicação e comprometimento são grandes aliados de profissionais da arbitragem, tendo o reconhecimento pelas atuações em jogos, seja local, nacional ou internacional. Foi apenas um resumo para expressar o histórico da árbitra assistente FIFA Márcia Bezerra Caetano, aluna a sargento da Polícia Militar do estado de Rondônia, que foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para compor a arbitragem que irá atuar no amistoso da seleção brasileira feminina, dia 9 deste mês, diante da Bolívia.

Segundo publicado pela CBF, o amistoso será disputado no dia 9, na Arena Amazônia, em Manaus, às 19h30. A árbitra será Cecilia Correia (Fifa/PE), auxiliada por Nadine Câmara (Fifa/SC) e Márcia Bezerra (Fifa/RO). A quarta árbitra será Rejane Caetano da Silva (Fifa/RJ).

A assistente Márcia Bezerra tem sido modelo na arbitragem rondoniense, com atuações precisas e sempre mantendo o foco visando atuar em grandes jogos. Desde que retornou de São Paulo, após duas temporadas atuando na arbitragem de São Paulo, Márcia tem mantido o ritmo de treinos e ao mesmo tempo atuando no Campeonato Rondoniense. Nas entrevistas jornalística em que Márcia participou, ela sempre frisa que o reconhecimento é fruto de todo trabalho com seriedade e comprometimento.

A forma pela qual conduz seu trabalho sempre é destacada na mídia e, inclusive, elogiada por profissionais que atuam no futebol. Márcia é exemplo de que tanto árbitros quanto assistentes devem estar sempre preparados na parte física ou psicológica para ocasiões semelhantes, ou seja, em caso de grandes jogos.

 

Foto e autor: Jornalista Paulo Ricardo

Jornalista Lenilson Guedes

Fonte: pm-ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias