Terça-Feira, 19 de Junho de 2018 - 16:14 (Cidades)

L
LIVRE

ASSOCIAÇÕES DE ALTA FLORESTA D’OESTE RECEBEM CERTIFICADO DE REGISTRO NO SISPAR

O credenciamento atende aproximadamente 250 famílias do perímetro urbano e da zona rural do município


Imprimir página

Associações de Alta Floresta d’Oeste foram beneficiadas com o recebimento do Certificado de Registro no Sistema Integrado de Parcerias e Descentralização da Execução das Políticas Públicas e Serviços não Exclusivos do Estado (Sispar). O credenciamento atende aproximadamente 250 famílias do perímetro urbano e da zona rural do município e a entrega ocorreu na manhã desta terça-feira, 19, no auditório da Associação Comercial. Iloir Miguel Alberti, secretário executivo Regional e Ailton Rodrigues de Oliveira, responsável pelo Sispar na regional, fizeram a entrega dos documentos.

Durante a entrega Iloir Alberti destacou que a entrega do documento atende uma determinação do governador Daniel Pereira e do secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), Pedro Pimentel, em dar condições para que as entidades tenham condições de executar suas atividades em favor dos associados.

“Este documento é necessário para que as associações possam acessar recursos públicos. Sem este documento vocês ficam impedidos de receber dinheiro de emenda parlamentar, doações e até mesmo celebrar convênios na esfera estadual e federal”, disse o secretário.

Responsável pelo Sispar na Secretaria Regional, Ailton Rodrigues orientou aos presidentes de associações para que fiquem atentos com a documentação estatutária para quer não fiquem sem acesso ao Certificado de Registro no Sispar. Ailton lembrou também que o certificado tem validade de um ano e após o vencimento é necessário fazer recadastramento para renovação. Foram atendidas com o documento a Associação dos Policiais Militares de Alta Floresta d’Oeste (Aspomaf), Associação Comercial e Industrial de Alta Floresta do Oeste (Aciaf), Associação dos Agropecuaristas de Alta Floresta d’Oeste (Aagraf) e Associação dos Produtores Rurais Nova Esperança.

Fonte: 015 - Secom - Governo de Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias