Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 - 10:15 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ASSESSOR DE DEPUTADO ESTADUAL É PRESO COM 30 QUILOS DE DROGA

Os policiais então foram até a empresa de ônibus e verificaram através das câmeras de segurança os suspeitos que haviam embarcado a droga.


Imprimir página

Rondônia - Dois suspeitos identificados como Michel e Hélio, foram presos por policiais da Unidade Especializada em Segurança de Fronteira (Unesfron) em parceria com o Exército Brasileiro, sendo eles acusados de tráfico de drogas. A prisão dos indivíduos aconteceu em uma barreira de fiscalização na base Cristal, na BR-425 sentido Porto Velho – Guajará.

Os policiais abordaram um ônibus interestadual que havia saído de Guajará Mirim na noite de ontem (20) e foi pedido para que todos os passageiros desembarcassem e posteriormente retirassem suas bagagens do compartimento do ônibus. Após todos os passageiros retirarem as bagagens, restaram dois isopores. Indagados sobre os isopores, nenhum dos passageiros assumiu a propriedade.

O motorista do ônibus chegou a etiqueta dos passageiros e dos isopores, mas não conseguiu identificar a quem os volumes pertenciam, até porque quem fez o embarque foram funcionários da empresa. Uma das passageiras então relatou aos policiais que viu o momento em que um homem chegou em um veículo Voyage prata e entregou os isopores para serem embarcados na viagem. Após isto, o suspeito foi embora.

Os policiais então foram até a empresa de ônibus e verificaram através das câmeras de segurança os suspeitos que haviam embarcado a droga. A dupla foi abordada e no veículo foi localizada a etiqueta de identificação que batia com a mesma que estava nos isopores. Os investigados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a autoridade policial para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias