Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018 - 13:16 (Cultura)

L
LIVRE

ASFALTÃO SEGUE FIRME COM AGENDA DE ENSAIOS

Ensaio Show e Ensaio Técnico serão as atrações da semana!!


Imprimir página

".. Na poteose surge ela..."

A Família Asfaltão surgirá na avenida, levando o Tema de Enredo "DO FORTE PRÍNCIPE AO PORTO. HOJE BAINHA É REI NA CORTE DO TIGRE". Será o desenvolvimento do tema que reconhece e exalta  Waldemir Pinheiro, o Mestre Bainha, que chegando aos 80 anos, continua contribuindo para o Fortalecimento e engrandecimento da história do samba e da cultura popular na cidade de Porto Velho.

Para garantir uma boa apresentação às pessoas que gostam, valorizam e prestigiam os desfiles das Escolas de Samba de nossa cidade. Firmes neste propósito, a Família Amarelo, Preto e Branco, terá ensaio hoje, nesta sexta, sábado e domingo, organizado da seguinte maneira:

✔Quinta e sexta, às 19:30, na Tenda do Tigre, na Rua Jacy Paraná, entre Brasília e Getúlio Vargas; e

✔Sábado e domingo, as 14hs, no Bar do Calixto, na Rua Jacy Paran com Brasília.          

     

ENSAIO SHOW

Além da brilhante apresentação da Pura Raça, a Bateria nota 10 da Escola do Tigre, o ensaio show desta sexta feira, 02 de fevereiro, dia de Yemanjá, contará com a apresentação de Serginho Sorriso e Kátia Dias, Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira nota 10; Ala de Passistas adulta e mirim e uma apresentação especial da equipe que compõe a Comissão de Frente nota 10 da Família Asfaltão.

ENSAIO TÉCNICO

Prezando pela qualidade e uma boa performance da Escola,  neste sábado, dia 3/02, a partir das 14hs,  teremos o primeiro Ensaio Técnico da Pura Raça.

Danilo Cardoso,  Mestre de Bateria e Presidente da Escola diz: "Graças a Garra, Determinação e União da minha Família Asfaltão, seguimos Firmes em nossa Missão, porque somos Pura Raça...

Somos Asfaltão!!!  

Você é nosso convidado (a).

Venha conferir!

Silvia Ferreira de Oliveira Pinheiro – 99982 - 9381

Dir. De Comunicação do GRESA                     

Fonte: 010 - Silvia Ferreira

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias