Quarta-Feira, 05 de Outubro de 2016 - 08:40 (Eleições 2016)

L
LIVRE

AS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES, ASSESSORES DE LEO MORAES SÃO EXONERADOS DA ALE-RO

De acordo com o Diário Oficial da ALE-RO N° 168 de terça-feira (04), doze comissionados do gabinete do parlamentar foram demitidos de uma vez só.


Imprimir página

Faltando apenas um dia para as Eleições Municipais (02 de outubro), membros da equipe de assessores do gabinete do deputado e também candidato à Prefeitura de Porto Velho (PMPV), Leo Moraes (PTB), foram exonerados de suas funções na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO).

De acordo com o Diário Oficial da ALE-RO N° 168 de terça-feira (04), doze comissionados do gabinete do parlamentar foram demitidos de uma vez só. O decreto n° 1267/2016 foi assinado pelo presidente da Mesa Diretora, Maurão de Carvalho (PMDB). A exoneração do grupo passou a contar a partir de 1° de outubro e não havia, no documento, nenhuma justificativa para o fato.

Na mesma edição do DO-ALE, Maurão exonerou ainda quatro assessores do Gabinete da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania. Ele também liberou diárias, publicou extratos de contratos e outros atos do parlamento.    

News Rondônia, por diversas vezes, tentou contato com o parlamentar/candidato Leo Moraes por meio da assessoria de comunicação para ouvir sua versão, porém, não recebemos nenhum retorno. 

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias