Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018 - 17:42 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ARMADO COM CANIVETE, HOMEM É PRESO AO DESACATAR POLICIAIS

O crime aconteceu no Parque de Exposições de Ariquemes, mesmo após incessantes pedidos dos policiais para que o homem ficasse calmo.


Imprimir página

Ariquemes, RO – Marildo C. da S., 31 anos, acabou sendo preso por uma guarnição da Polícia Militar na noite deste domingo (15), após desacatar um policial militar. O crime aconteceu no Parque de Exposições de Ariquemes, mesmo após incessantes pedidos dos policiais para que o homem ficasse calmo.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Um policial militar de folga percebeu que Marildo estava em visível estado de embriaguez alcoólica e armado com um canivete. Em uma ação rápida, o militar conseguiu tirar o armamento da mão do indivíduo e acionou uma equipe da Polícia Militar. Os policiais de serviço conversaram com Marildo e, vendo seu estado de embriaguez, recomendaram que ele fosse para casa, mas o homem não aceitou o conselho dos policiais e o mandou “tomar no c*”.

Neste momento, Marildo recebeu voz de prisão, sendo necessário uso de força física e algemas, para que ele pudesse ser levado à delegacia.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias