Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018 - 09:39 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ARIQUEMES: CAMINHONETE ROUBADA EM OURO PRETO É LOCALIZADA NO BAIRRO COLONIAL

A caminhonete foi deixada no Pátio da UNISP a disposição de seu verdadeiro proprietário que foi avisado e já estava em deslocamento a Ariquemes.


Imprimir página

Por volta do meio-dia desta quinta-feira (16/08), moradores da Rua Érico Veríssimo (4ª Rua), do Setor Colonial, entraram em contato com a Central de Operações (C.O) do 7º BPM, para informar que ao amanhecer perceberam uma caminhonete da marca Ford, modelo Ranger de cor branca, placas NCM-7786/Ouro Preto do Oeste-RO, estacionada em cima da calçada em frente a um barraco aparentemente abandonado.

De imediato os Policiais Militares da Patrulha Delta: Dombroski, Frankciel e M. Soares foram para o endereço indicado e localizaram a referida caminhonete. Em seguida chegaram os PMs do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) 01: Alexandre e Guido, comandados pelo Sargento Prudêncio, que mediante Pesquisa Veicular constaram que a Ranger tinha sido roubada na última terça-feira (14/08) por dois elementos desconhecidos durante uma Invasão de Residência que aconteceu na cidade de Ouro Preto, onde uma família inteira foi feita refém.

Após os trabalhos periciais o veículo foi removido ao pátio da UNISP pela guarnição do PATAMO 02: Wanzeller, Racanelli e J. Ricardo, comandados pelo Aluno/Cabo Vinicius, que tiveram bastante dificuldade para colocar a caminhonete no guincho da Polícia Militar, pois o Freio de Mão estava puxado e a chave de ignição não foi encontrada, sendo que no banco de trás havia uma bolsa preta e no assoalho da frente, nos pés do banco onde senta o carona havia uma sacola plástica branca, que não foram abertas, pois o veículo só poderá ser destravado quando o proprietário chegar com as chaves reservas.

A caminhonete foi deixada no Pátio da UNISP a disposição de seu verdadeiro proprietário que foi avisado e já estava em deslocamento a Ariquemes.

Fonte: 010 - ariquemes 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias