Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017 - 07:49 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

AQUAPLANAGEM CAUSA ACIDENTE, FAZ VITIMA FATAL E DEIXA TRÊS FERIDOS NA BR 429

O passageiro identificado por Edésio Malaquias Freire não resistiu e teve morte instantânea ficando preso ao cinto de segurança.


Imprimir página

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ - Um grave acidente por volta das 15h00 da tarde deste domingo (12), na BR 429, em São Francisco do Guaporé, custou à vida de um passageiro e deixou mais três feridos, após uma forte chuva que deixou a pista totalmente molhada.

Segundo informações, a camionete Hilux de placas NOY 2891 perdeu a direção ao passar numa aquaplanagem pelo km 88 que desgovernado saiu da pista e acabou capotando por diversas vezes pela lateral até cair numa ribanceira e ficar de rodas para o alto dentro da represa.  

Dois ocupantes identificados por Ednelson Jordão de Souza e Cristiano Lima Martins conseguiram sair da camionete e pediram socorro a populares que passavam pelo local de onde conseguiram desvirar a Hilux e retirar outro passageiro que estava se afogando sem poder sair da camionete.

O passageiro identificado por Edésio Malaquias Freire não resistiu e teve morte instantânea ficando preso ao cinto de segurança. Os demais ocupantes foram socorridos ao hospital regional em São Francisco.

Ainda segundo informações, a vítima fatal pegou a carona com os ocupantes da camionete. O outro ocupante até o momento foi identificado apenas por Maurício.

Edésio Malaquias Freire

Fonte: rotacomando

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias