APROVEITE A ESTAÇÃO E APOSTE NAS ROMPERS!!! - News Rondônia Eu confesso que quase não tenho macaquinho no meu guarda-roupa. Vou começar a investir!!! Bom, é isso aí! Espero que tenham gostado! Todas estas peças e milhares de outras estão lá na Lojas Milla do Porto Velho Shopping.

Porto Velho,

Segunda-Feira , 30 de Novembro de 2015 - 12:17 - Colaboradores


 


APROVEITE A ESTAÇÃO E APOSTE NAS ROMPERS!!!

Eu confesso que quase não tenho macaquinho no meu guarda-roupa. Vou começar a investir!!! Bom, é isso aí! Espero que tenham gostado! Todas estas peças e milhares de outras estão lá na Lojas Milla do Porto Velho Shopping.

ImprimirImprimir página

Gente, gente, genteeeee…. para tudoooo!!!

Eu venho há alguns dias pensando cá com meus “botões” no que eu escreveria sobre moda quando relacionada à tendência para a próxima estação… Sei que minhas leitoras ficam sempre ligadinhas por aqui atrás de novidades e de moda que não seja só a de passarela… rs…

Bom, foi aí que eu pensei em falar um pouco de uma peça que vai fazer você “lacrar” (tinha que usar esse termo aqui né? kkkk) nesse Verão 2016: as rompers!!!

Estou  falando dos macaquinhos!!! É isso mesmo!!! Eles já fizeram muito sucesso com a mulherada e estão voltando com tudo! Bom para as mulheres que adoram conforto e leveza e melhor ainda para nós mulheres que temos que travar uma batalha diária contra esse nosso calor aqui que é fora do comum (nossos ginecologistas agradecem!).

Esses famosos macaquinhos (rompers) reinaram nos anos 70, mas tudo começou mesmo quando ainda em meados do século XIX, mais precisamente na era vitoriana, lá no Reino Unido (período do reinado da rainha Vitória) as peças eram usadas pelas crianças, por causa da sua leveza e também por conferir agilidade nos movimentos.

Bom, pra resumir: as mulheres adoraram a ideia de usar uma peça de roupa que lhes conferissem essas possibilidades. De lá pra cá muita coisa já aconteceu. A popularidade dos macaquinhos fizeram até com que designers como Marc Jacobs e Maz Azria transformassem essa peça em algo mais sedutor e mais chique, tomando conta até mesmo do Red Carpet ao vestir celebridades.

É bem verdade que hoje as rompers são confortáveis, versáteis e dependendo do modelo e tecido, podem ser usadas em várias ocasiões. Partindo desta premissa, fui novamente lá na Lojas Milla do Porto Velho Shopping atrás de alguns modelos pra inspirar! Quem posou de modelo agora foi minha BFF Juci Gaia. Vamos conferir?

Agora baba aí nessa romper de renda com alça de guipir… Ele já é lindo de frente né?? Quando a gente olha a modelagem atrás….uiuiui…sensualidade na medida certa! Este macaquinho é da marca Tropical Fashion. Um luxo!

O segundo macaquinho de hoje também é uma boa opção para eventos a noite. Este em crepe e possui bordados com renda. Que tal?

Outra opção para arrasar nas noites portovelhenses é este da Wax. São opções para a noite, mas continue rolando a barra aí que vamos para modelos mais casuais!

Para um passeio em uma tarde ensolarada temos este macaquinho da Sécia com renda colorida, a cara da estação. Este modelo você pode por exemplo usar com sapatilha ou rasteirinha e sair batendo perna por aí de uma forma confortável e elegante!

Também neste estilo, apresento este modelo da Divina Gata com detalhes que fazem toda a diferença! Para finalizar, um macaquinho que ficaria ao meu ver, no meio termo: pode ser usado tanto de dia quanto de noite. Isso só vai depender é claro, do tipo de calçado que você optar! Este estampado é da marca Tropical!!!

Eu confesso que quase não tenho macaquinho no meu guarda-roupa. Vou começar a investir!!! Bom, é isso aí! Espero que tenham gostado! Todas estas peças e milhares de outras estão lá na Lojas Milla do Porto Velho Shopping. Ah!!! Já ia me esquecendo!!! A sandália que a Juci está usando é Carrano… um luxo!

Beijocas e até mais!

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Renata Vannier

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt