Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 - 14:50 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

APÓS VENDER DROGA NA ESTRADA DE FERRO, TRAFICANTE É PRESO NO CENTRO DA CIDADE

A prisão do indivíduo ocorreu momentos depois, na esquina da Rua Euclides da Cunha com Avenida Sete de Setembro, bem no centro da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Thony R. de O., de 25 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (14), após ser flagrado vendendo drogas no complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, localizado na Avenida Farquar. A prisão do indivíduo ocorreu momentos depois, na esquina da Rua Euclides da Cunha com Avenida Sete de Setembro, bem no centro da cidade.

IMAGEM ILUSTRATIVA

O rapaz foi flagrado traficando drogas através do sistema de monitoramento instalado no complexo da EFMM. Uma guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Ocorrências Policiais (Ciop), sendo repassada a situação e informadas as características do suspeito. Thony foi abordado momentos depois, sendo flagrado com dez porções de substância entorpecente aparentando ser maconha.

O suspeito afirmou que havia iniciado as vendas há pouco tempo e que estaria vendendo cada porção de maconha por R$ 5,00 (cinco reais). Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes.

Fonte: 012 - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias