Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018 - 15:57 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

APÓS TROCA DE TIROS, PRF RECUPERA VEÍCULO E LIBERTA IDOSO

Por volta das 20h, a equipe policial foi comunicada sobre a ocorrência do roubo e efetuou o deslocamento pela BR-364, até o Km 521, onde permaneceu em fiscalização.


Imprimir página

Na noite desta terça-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, em Ariquemes/RO, um veículo Ford Ranger, de cor branca e placa OHS 5864, que havia sido roubado em um garimpo, na região de Rio Crespo/RO.

Por volta das 20h, a equipe policial foi comunicada sobre a ocorrência do roubo e efetuou o deslocamento pela BR-364, até o Km 521, onde permaneceu em fiscalização. 

Pouco tempo depois, a guarnição da PRF foi informada que uma caminhonete com características similares estava em uma estrada vicinal nas proximidades.

De imediato, os agentes foram ao encontro do veículo e, com a aproximação da viatura policial, o condutor empreendeu em fuga, sendo necessário um breve acompanhamento tático.

Durante o acompanhamento, o motorista desobedeceu as ordens de parada emanadas pelos policiais, tendo, ainda, realizado disparos de arma de fogo na direção da viatura, o que foi prontamente revidado pela equipe da PRF. 

Um dos disparos efetuados pelos policiais atingiu a porta dianteira esquerda da caminhonete e, pelos vestígios deixados no veículo, o disparo pode ter atingido o membro superior do condutor.

Logo após, o motorista e o passageiro do banco dianteiro desembarcaram e tomaram destino ignorado. A vítima, um idoso de 71 anos, estava amarrado no banco traseiro do carro e foi libertado, ileso, pelos agentes.

No desfecho da ocorrência policial, guarnições da Polícia Militar prestaram apoio na segurança do local e efetuaram diligências na região, visando encontrar os criminosos, não tendo, no entanto, logrado êxito até o momento.

Após a lavratura do Boletim de Ocorrência Policial, a equipe da PRF conduziu a vítima e o veículo recuperado à Polícia Civil de Ariquemes, para as demais providências cabíveis.

Fonte: 010 - Núcleo de Comunicação Social – RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias