Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2015 - 13:35 (Estamos de Olho)

APÓS TROCA DE POSTES E FORTE CHUVA, FIAÇÃO É DESTRUÍDA E MORADORES FICAM­­ REVOLTADOS

Em contato com o Sr. Gustavo Adolfo, ele nos relatou que houve o estouro dos fios em decorrência do serviço mal feito, gerando transtorno e falta de energia aos cidadãos.


Imprimir página

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Moradores do Bairro São João Bosco solicitaram a Reportagem do Jornal NewsRondônia na noite desta quinta-feira (15), para relatar sobre um problema enfrentado por eles. Após um serviço – mal feito segundo os solicitantes – a fiação em um trecho da Rua Getúlio Vargas ficou bastante danificada.

De acordo com informações ora prestadas pelos moradores, na manhã de quarta (14), equipes da TENCEL, empresa terceirizada pela Eletrobrás, teriam ido até o local e realizado a substituição de alguns postes de energia, deixando os moradores sem energia desde as 8h até por volta de 13h. O problema iniciou após a forte chuva caída durante a tarde e início da noite de ontem, quando vários fios foram derrubados tanto na via pública quanto dentro de residências, deixando um risco iminente a moradores e transeuntes.

Em contato com o Sr. Gustavo Adolfo, ele nos relatou que houve o estouro dos fios em decorrência do serviço mal feito, gerando transtorno e falta de energia aos cidadãos. “O pior de tudo isso, que nos preocupa inclusive, é o fato da empresa que foi acionada, e depois de muita insistência veio uma equipe, viu a situação e simplesmente disse que isso não era da responsabilidade deles” relata.

Outro morador alegou que antes da troca dos postes, não havia tal problema com a fiação, mas em vista o péssimo serviço realizado, o resultado não poderia ser diferente. Os moradores aguardam um posicionamento da empresa para que o problema seja resolvido o quanto antes.

Fica aqui aberto o espaço para o pronunciamento da empresa Tencel e/ou Eletrobrás.

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias