Terça-Feira, 03 de Maio de 2016 - 18:18 (Tá na Lente)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

APÓS SER DEMITIDA, MULHER É PRESA AO RETORNAR AO EX-LOCAL DE TRABALHO E CAUSAR CONFUSÃO

Os policiais foram informados por algumas funcionárias da loja de que o amásio de Ana Cláudia teria dito que iria usar uma arma de fogo para atirar contra a loja.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Ana Cláudia Dias, de 19 anos, foi presa pela Polícia Militar nesta terça-feira após causar confusão e ofender a gerente da loja onde trabalhava. Toda a situação ocorreu em uma loja de confecções localizada na Avenida Sete de Setembro, região central da Capital.

A guarnição foi acionada para comparecer ao local e lá chegando entrou em contato com a vítima, que é gerente da loja. Os policiais foram informados de que a Ana Cláudia recentemente foi demitida. Já hoje, a jovem foi ao local juntamente  com o seu amásio e em alto tom passou a indagar a gerente da loja sobre quando seria depositada a multa de seu FGTS. De pronto a gerente informou que o benefício já estava prestes a ser depositado. Insatisfeita, Ana Cláudia passou a proferir diversas palavras de baixo calão e ainda jogar vários produtos da loja no chão.

Os policiais foram informados por algumas funcionárias da loja de que o amásio de Ana Cláudia teria dito que iria usar uma arma de fogo para atirar contra a loja. Quando os policiais chegaram a loja o homem não estava mais pelo local. Sendo assim, foi dada voz de prisão para Ana Cláudia, sendo ela encaminhada para prestar esclarecimentos ao Delegado na central de polícia.

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias