Segunda-Feira, 09 de Julho de 2018 - 09:46 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

APÓS ROUBO DE CELULAR, SUSPEITOS JOGAM ARMA, MAS ACABAM DETIDOS PELA POLÍCIA

Ao fazer buscas pelo local onde a dupla havia jogado o objeto, foi encontrado um revólver calibre 22.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Diego L. A., 18 anos e um adolescente de 16 anos, foram apreendidos na noite deste domingo (08), logo após realizarem roubo de um aparelho celular de uma jovem. A detenção dos suspeitos aconteceu no Bairro Escola de Polícia, área leste da capital.

Conforme narra o boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, ocupando uma bicicleta. Ao notar a presença da guarnição militar, um dos indivíduos jogou algo no mato, o que despertou ainda mais atenção nos policiais, que resolveram abordar a dupla. Ao dar ordem de parada, o que pilotava a bicicleta tentou despistar os policiais e entrou em um quintal.

Os policiais conseguiram deter os suspeitos e, com Diego foi encontrado um aparelho celular modelo Samsung J7 Prime, de cor dourada. Ao ser questionado sobre o celular, o jovem afirmou que era de uma amiga. Enquanto os policiais conversaram com a dupla, o celular tocou e, do outro lado da linha, o pai da moça que havia acabado de ter o aparelho roubado, informou sobre o ocorrido, repassando as características dos suspeitos.

Ao fazer buscas pelo local onde a dupla havia jogado o objeto, foi encontrado um revólver calibre 22. A vítima reconheceu os indivíduos, sendo eles os autores do roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Diego e voz de apreensão ao adolescente, sendo ambos encaminhados para a central de polícia.

Fonte: 015 - Julio Malta / NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias