Segunda-Feira, 23 de Julho de 2018 - 17:09 (Política)

L
LIVRE

APÓS OFÍCIOS, CRISTIANE LOPES CONSEGUE ILUMINAÇÃO DO DEROCHE

A vereadora recebeu, no dia 04 de julho, denúncia dos usuários do local sobre a falta de iluminação e de segurança no Complexo. Ela esteve no local e constatou a veracidade dos fatos.


Imprimir página

"Mesmo não sendo de responsabilidade da prefeitura, encaminhei os ofícios a Sejucel e a EMDUR, pois o Complexo Deroche é um local importante da nossa Capital e não merecia permanecer em completo abandono. É muito bom vê que conseguimos o resultado para a população e hoje o Deroche está todo iluminado", afirmou com alegria a vereadora Cristiane Lopes (PP), ao ver a EMDUR realizar o serviço de iluminação do Deroche após uma parceria com o Governo do Estado.

A vereadora recebeu, no dia 04 de julho, denúncia dos usuários do local sobre a falta de iluminação e de segurança no Complexo. Ela esteve no local e constatou a veracidade dos fatos. "Estive aqui no Deroche no dia 04 e vi que esse local que é um ponto turístico e histórico da nossa Capital estava a abandonado. Precisava fazer alguma coisa. Encaminhei toda a documentação e obtivemos resposta em menos de 15 dias", enfatizou Cristiane Lopes.

O prefeito Hildon Chaves também acompanhou o trabalho realizado pela EMDUR e falou da importância da parceria entre Município e Estado em prol da Capital. "Foi uma tristeza chegar aqui e ver as condições em que esse complexo estava. É ruim não poder fazer muita coisa por não ser de nossa responsabilidade. Mas, após os ofícios da vereadora Cristiane Lopes, conseguimos realizar essa parceria, que vem sendo feita em outros pontos da cidade, aqui para o Deroche também", explicou.

Daniel Damasceno que é usuário do local há muitos anos e fez a denúncia, agradeceu o empenho da vereadora em solucionar o problema. "Ela deixou claro pra gente que esse local não era de responsabilidade do município, mas que iria buscar o resultado. E hoje vimos aqui que quem vai atrás consegue. Obrigada Cristiane Lopes por lutar por todos que utilizam esse local para esporte e lazer. Agora as famílias voltaram a frequentar aqui de novo. Estamos muito felizes", declarou Damasceno.

Além da iluminação a vereadora Cristiane Lopes solicitou à Sejucel que fossem colocados vigilantes no local, tanto para evitar que os fios de iluminação sejam roubados novamente, quanto para a segurança dos frequentadores. A Superintendência Estadual de Juventude, Esporte e Lazer, já encaminhou resposta, afirmando que os vigilantes já estão sendo providenciados.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias