Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 - 19:41 (Cidades)

L
LIVRE

APÓS CIRURGIA, PACIENTE FALA DA SATISFAÇÃO DE ATENDIMENTO RECEBIDO NO NOVO HOSPITAL MUNICIPAL DE JARU

Casos como este da Luzinete é muito comum. Diariamente, o HM recebe várias pessoas com histórias e problemas parecidos. E com a nova estrutura da unidade, e com o atendimento qualificado de todos os profissionais que ali trabalham, os resultados são satisfatórios.


Imprimir página

“Eu corri em vários lugares: Porto Velho, Ji-Paraná e Ouro Preto. E na semana passada,  fui ao posto Ruth, conversei com o médico e ele já marcou a cirurgia. Para mim, estava muito difícil. Eu sou sozinha. Eu estava trabalhando, trabalho de empregada doméstica. Eu tive que sair do serviço, porque não estava aguentando, sempre tinha hemorragia. Eu não tinha condições de fazer no particular, porque é de 7 a 8 mil. Aí eu estava pensando em vender minha casa, para poder fazer. Mas graças a Deus, eu consegui aqui, e não precisei vender. Fui bem atendida por toda equipe”, falou com sorriso no rosto, a paciente Luzinete Rodrigues, que fez cirurgia de retirada do útero, nesta quinta-feira (18), no novo Hospital Municipal (HM) de Jaru.

Casos como este da Luzinete é muito comum. Diariamente, o HM  recebe várias pessoas com histórias e problemas parecidos. E com a nova estrutura da unidade, e com o atendimento qualificado de todos os profissionais que ali trabalham, os resultados são satisfatórios.

Segundo o prefeito João Gonçalves Júnior, o objetivo desta gestão é de garantir atendimento de qualidade a todos os jaruenses. “Estamos fazendo todas as adaptações possíveis para melhorar sempre, e deixar o nosso atendimento, cada vez mais humanizado”, reiterou.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias