Quarta-Feira, 06 de Abril de 2016 - 21:51 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

APÓS CAIR DE MOTOCICLETA COM CRIANÇA, MULHER EMBRIAGADA É PRESA PELA PM

A tipificação da ocorrência foi de maus tratos à criança ou adolescente, tendo em vista a filha da conduzida ter ficado horas sem comer, beber e ainda sob o risco de ser atropelada por algum caminhão ou carreta enquanto a mãe dormia.


Imprimir página

Porto Velho, RO – identificada como Eliane S. de O., 31 anos, uma mulher foi presa nesta quarta-feira (6) acusada de maus tratos. Em visível estado de embriaguez alcoólica, a mulher deixou uma criança de quatro anos correndo riscos, enquanto dormia na calçada de um restaurante localizado as margens da BR-364.


foto ilustrativa

Eliane estaria sendo carregada na garupa de uma motocicleta juntamente com a filha, quando em dado momento teria caído da moto com a menina. O piloto da motocicleta afirmou para uma testemunha que iria buscar um familiar para que pudesse acompanhar Eliane e a criança até a unidade hospitalar, porém, passaram-se várias horas e o homem não voltou. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegando ao local tomou ciência dos fatos, tentando ainda acordar a mulher, mas devido estar embriagada, Eliane caiu em sono profundo.

Após finalmente despertar, Eliane recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a central de polícia. A tipificação da ocorrência foi de maus tratos à criança ou adolescente, tendo em vista a filha da conduzida ter ficado horas sem comer, beber e ainda sob o risco de ser atropelada por algum caminhão ou carreta enquanto a mãe dormia. Na central de polícia os Policiais Militares providenciaram suco e cachorro quente para a criança que estava com bastante fome.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias