Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019 - 16:10 (Polícia)

L
LIVRE

APÓS ATROPELAR GAROTO DE 10 ANOS MOTOCICLISTA FOGE NA CONTRAMÃO DA DIREÇÃO EM ÁREA RURAL

O garoto ficou jogado no chão e foi socorrido pela diretora da escola em que estuda.


Imprimir página

No distrito de Novo Plano, pertencente ao município de Chupinguaia, um garoto de 10 anos foi internado após ser vítima de um atropelamento enquanto saía da escola. O caso aconteceu na tarde da sexta-feira, 29, e o piloto da moto que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro.

A Polícia Militar foi até o Hospital Municipal de Chupinguaia, para onde o menino foi levado, e conversou com a mãe do menor enquanto ele era medicado. A mulher disse que seu filho foi atingido por uma motocicleta, que estava na contramão, enquanto ele caminhava perto da calçada. O garoto ficou jogado no chão e foi socorrido pela diretora da escola em que estuda.

Enquanto o ferido era ajudado pelas pessoas que testemunharam o acidente, o motociclista, identificado apenas como “Wesley”, fugiu do local.

O estudante foi levado para o hospital de Novo Plano, mas, depois foi encaminhado para a unidade de saúde de Chupinguaia, de onde seria trazido ao Hospital Regional Vilhena. Ele estava com lesões no rosto, dente quebrado, corte no pescoço e em uma das pernas, escoriações no joelho e dizia sentir dor no pulso.

A Polícia Militar fez buscas com o objetivo de encontrar o autor do atropelamento, mas, o suspeito não foi localizado. O caso segue registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para providências cabíveis.

Fonte: 015 - folha do Sul Online

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias