Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017 - 19:10 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

APENADO É PRESO APÓS CORTAR TORNOZELEIRA DE MONITORAMENTO; TAMBÉM É SUSPEITO DE TER AGREDIDO A ESPOSA

O fato aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Daniela Dias, Bairro Cascalheira, área leste da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Gezio F. dos S., de 31 anos, foi preso por policiais militares nesta quinta-feira (07), suspeito de ter agredido sua esposa, identificada apenas como Aldelita. O fato aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Daniela Dias, Bairro Cascalheira, área leste da cidade.

IMAGEM ILUSTRATIVO

Alguns vizinhos ouviram gritos e pedidos de socorro e em seguida viram Aldelita sair correndo de dentro de sua casa, afirmando que estava sendo agredida por seu companheiro, Gezio. A polícia militar foi acionada e chegando ao local conversou com as testemunhas, porém, não localizaram nem a mulher, nem o homem envolvido na situação.

Durante patrulhamento em busca dos envolvidos, os policiais encontraram Gezio, caminhando pela Avenida Mamoré. O homem afirmou aos policiais que havia tido desentendimento com a mulher e relatou ser era apenado monitorado através de tornozeleira eletrônica, porém, teria cortado o aparelho e deixado em casa.

Devido a suposta vítima não ter sido localizada, os policiais deram voz de prisão ao apenado tendo em vista ele ter rompido a tornozeleira eletrônica. Gezio foi encaminhado para a central de polícia e ficou à disposição da justiça.

Fonte: 010 - newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias