Segunda-Feira, 23 de Julho de 2018 - 08:22 (Entretenimento)

L
LIVRE

AO VIVO, DATENA PEDE PARA ANITTA CANTAR SEU NOVO HIT E CANTORA SE RECUSA

A popstar ia se despedir da atração com uma música e ele prontamente solicitou que fosse o novo hit Medicina, lançado por ela na última semana.


Imprimir página

Anitta passou por uma pequena saia justa neste domingo, 22 de julho. A cantora foi convidada para participar do programa de Datena, na Bandeirantes, mas acabou tendo que recusar um pedido feito pelo apresentador. A popstar ia se despedir da atração com uma música e ele prontamente solicitou que fosse o novo hit Medicina, lançado por ela na última semana.

Surpreendida com o pedido de Datena, Anitta explicou que não havia ensaiado a música e que por isso não poderia cantá-la no programa. Como solução, a produção do programa acabou exibindo no telão o clipe da canção. O apresentador se mostrou compreensivo diante da situação. No lugar de Medicina, ela cantou Downtown, um outro grande hit de sucesso.

“Ela ia cantar aqui. Eu pensei que estava tudo certo e ensaiado, mas a produção dela insistiu pra não cantar porque não tem nada ensaiado. Eu não tinha combinado com ela e seria injusto da minha parte. Mesmo assim ela queria cantar”, explicou Datena. “Que Deus ilumine seu caminho porque hoje você é a maior representante da música brasileira pro mundo”, disse ele por fim.

ANITTA PASSA POR APUROS POR CONTA DE JATINHO

Anitta acabou passando por uma situação no mínimo desconfortável na madrugada deste sábado, 21 de julho, por conta do jatinho que a transportava. De acordo com as informações divulgadas, a aeronave não tinha autorização para pousar e acabou sendo interditado.

O avião ficou detido no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) descobriu a irregularidade. O jatinho e a empresa responsável pelo transporte não possuía autorização necessária para prestar o serviço de táxi-aéreo.

Sem a documentação exigida nem um dos dois poderiam realizar os serviços de transporte. Segundo comunicado da ANAC sem estas autorizações  não poderiam garantir as condições necessárias de segurança para esse tipo de operação. Anitta não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: 015 - Otvfoco

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias