Sexta-Feira, 06 de Abril de 2018 - 17:39 (Política)

L
LIVRE

AO ENTREGAR A FAIXA PARA DANIEL PEREIRA, CONFÚCIO CHORA E É APLAUDIDO DE PÉ

Daniel Pereira também fez uma breve saudação. Agradeceu a Confúcio Moura pelo aprendizado disse que não aprendeu tudo porque é humanamente impossível, mas reforçou que o ex-governador foi um bom professor.


Imprimir página

Em cerimônia realizada a pouco no Palácio Rio Madeira, o agora ex-governador, Confúcio Moura (MDB) ficou visivelmente emocionado e foi aplaudido de pé por autoridades ao entregar a faixa de governador ao seu vice-governador, onde oficializa como chefe do executivo, Daniel Pereira (PSB). 

Confúcio fez a leitura de uma carta, já disponibilizada desde cedo em seu blog, onde na ocasião, relatou sobre os avanços do governo, sua trajetória na política, das necessidades de implantar novas metas no governo Pereira, os trabalhos cumpridos nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, funcionalismo público e segurança pública.

Logo após a leitura, Confúcio agradeceu aos presentes, desejou boa sorte ao novo governador. “Muito sucesso à frente do governo. Ele sabe governar, tem competência e experiência. Fará um governo espetacular e exemplar. Desejo aos secretários um abraço, e ao povo de Rondônia, às mais sinceras estimas. Esse meu governo foi importante (...) Rondônia não pode parar. Avante companheiros!”, discursou ele com lágrimas nos olhos.

Daniel Pereira também fez uma breve saudação. Agradeceu a Confúcio Moura pelo aprendizado disse que não aprendeu tudo porque é humanamente impossível, mas reforçou que o ex-governador foi um bom professor.

Quebrando os protocolos, Pereira brincou com a ex-primeira Dama do Estado, Dona Alice Moura “Ela veio para ter certeza que o senhor estava entregando a faixa e acrescentou prestando elogios “ela deixou um legado de uma pessoa humana. A primeira dama unicamente cuidou da saúde da população. A sua esposa é medica, e a minha é enfermeira. Elas trabalhando para cuidar da saúde da população. Reforço melhor do que este não existe!”, brincou.

Por fim, Daniel apresentou quase o mesmo discursou que antes prestou na cerimônia de posse na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) onde leu o termo de posse e recebeu dos deputados a chancela para governar.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias