Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018 - 19:36 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

AMEAÇAS: AGRESSOR É PRESO APÓS ESFAQUEAR ADOLESCENTE DE 15 ANOS NO BAIRRO TEIXEIRÃO

O fato aconteceu na Rua Castilho com Rua Lúcia de Carvalho, Bairro Teixeirão, zona leste da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO -  Israel P. F., de 18 anos, foi detido pela Polícia Militar nesta quinta-feira (11), após confessar ter esfaqueado um jovem de apenas 15 anos. O fato aconteceu na Rua Castilho com Rua Lúcia de Carvalho, Bairro Teixeirão, zona leste da cidade.

No local os policiais foram informados que havia ocorrido briga entre dois rapazes e que um havia sido esfaqueado. Os populares informaram ainda que o responsável pelo esfaqueamento teria se escondido em uma residência na Rua Beatriz, no mesmo bairro. A guarnição então foi até a casa e conversou com a mãe de Israel. A mulher afirmou que seu filho estava escondido dentro de casa, pois alguns amigos do rapaz que foi esfaqueado estavam com arma de fogo querendo lhe matar.

IMAGEM ILUSTRATIVA

O suspeito disse aos policiais que estava sendo ameaçado pela vítima. “Ele me disse que ia me matar quando me pegasse vacilando pela rua” relatou o suspeito. Quando os dois se encontraram, Israel sacou uma faca e desferiu dois golpes, um no braço e outro no abdômen do adolescente.

A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido o médico não conseguir estancar o sangramento, ela acabou sendo levada para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O agressor foi preso e encaminhado para a central de polícia.

Fonte: 012 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias