Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018 - 11:38 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

AMEAÇADO POR FACÇÃO: SUSPEITO FOGE DE ABORDAGEM E JOGA ARMA EM TELHADO APÓS SOFRER QUEDA

Uma guarnição realizava patrulhamento visando prender os suspeitos que haviam praticado roubo e, avistaram dois suspeitos em uma motocicleta Honda Bros.


Imprimir página

Cacoal, RO – Policiais militares realizaram a prisão de Ueliton F. G., 25 anos, após o rapaz ser flagrado portando uma arma de fogo. A prisão dele aconteceu na Rua Antônio Pereira de Figueiredo, Bairro Parque Fortaleza, em Cacoal.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma guarnição realizava patrulhamento visando prender os suspeitos que haviam praticado roubo e, avistaram dois suspeitos em uma motocicleta Honda Bros. O piloto, ao avistar os policiais, empreendeu fuga, sendo iniciado o acompanhamento. Ueliton passou por vários cruzamentos preferenciais e, inclusive, colocou em risco a vida de algumas crianças que brincavam pela via. Ao tentar fazer curva, o pneu dianteiro da motocicleta derrapou na areia e o piloto sofreu queda.

Após cair, Ueliton correu e jogou o revólver no telhado de uma residência. Ele não conseguiu ir longe e foi detido pelos policiais. Os militares recuperaram o armamento jogado pelo suspeito. Questionado sobre a arma, o preso afirmou que estava sendo ameaçado pela facção criminosa Comando Vermelho e usaria a arma para se defender de um possível ataque.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, ficando a disposição da justiça.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias