Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 - 08:31 (Educação)

L
LIVRE

ALUNOS DO CTPM SÃO APROVADOS EM DIVERSAS UNIVERSIDADE E FACULDADES BRASILEIRAS

Este ano o projeto Terceirão considerado de grande importância para o aprimoramento e ensino aos alunos foi reconhecido novamente pelo Conselho Regional de Educação-CRE


Imprimir página

Aprovamos em diversas Universidades e Faculdades brasileieras, os ex-alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, Unidade I, em Porto Velho, retornaram ao Colégio para agradecer e conversar com os alunos, monitores e professores sobre aprovação nas Universidades.

Referência em ensino e pesquisa o Colégio Tiradentes da Polícia Militar teve um elevado número de aprovados nas Instituições Superiores em 2018. Ano passado, o projeto Terceirão teve 98 alunos e trabalhou com objetivo de aprimorar o conhecimento dos alunos vestibulandos com sucesso e aprovação. Destaques para o aluno Luis Neto, 1º Colocado do Curso de Direito da Unir pelas escolas públicas e Lara Rojas passou em três Universidades Federais.

Este ano o projeto Terceirão considerado de grande importância para o aprimoramento e ensino aos alunos foi reconhecido novamente pelo Conselho Regional de Educação-CRE e conta com o corpo pedagógico e militares voltados para a educação e o sucesso dos alunos.

Fonte: 012 - PmRO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias