Sabado, 18 de Outubro de 2014 - 10:01 (Espaço do Internauta)

ALUNOS DA UNIRON SHOPPING ESTÃO EM GALPÃO, DIZ ACADÊMICA

Em nova carta enviada ao site, a acadêmica divulgou mais um episódio presenciado pelos estudantes e que gerou medo no último dia 13.


Imprimir página

Após a suspensão das aulas da Uniron na Unidade do Shopping, por problemas de infraestrutura, quatro turmas de acadêmicos de diversos cursos daquela Unidade estão estudando em um galpão no Campus da Mamoré, o que tem gerado descontentamento à classe. Por esse motivo, uma acadêmica mais uma vez procurou a redação do News Rondônia para pontuar a insatisfação e insegurança, que segundo ela é geral.

Em nova carta enviada ao site, a acadêmica divulgou mais um episódio presenciado pelos estudantes e que gerou medo no último dia 13. "Ouvimos barulhos semelhantes a tiros no local. O professor da sala D49 foi o primeiro a se jogar no chão. A localização daquele galpão é muito duvidosa quanto a segurança dos alunos, visto que está afastado e em meio a escuridão", relatou.

De acordo com a categoria estudantil prejudicada, existem áreas adequadas para locação e que atenderia os anseios até que o problema no Campus do Shopping fosse solucionado, conforme declara em outro trecho. "Há possibilidade de transferir para alguma sala do Campus I em si, ou então alugar a estrutura do Objetivo, conforme vimos que é possível. No momento não é nossa prioridade o desconto na mensalidade, mas sim a segurança e, se possível, a localização próxima ao nosso Campus de origem", finalizou.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias