Sexta-Feira, 08 de Abril de 2016 - 01:00 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ALUNO DE 17 ANOS É APREENDIDO APÓS TUMULTUAR TRABALHO DE POLICIAIS EM ESCOLA

Após repetidos pedidos para que o aluno se calasse, lhe foi dada voz de apreensão pelo crime de “desobediência”.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Um jovem de apenas 17 anos foi apreendido por Policiais Militares na noite desta quinta-feira (7) após ter atrapalhado o trabalho dos PMs, que realizavam abordagem em alunos da Escola Capitão Cláudio Manoel da Costa, localizada na zona sul da Capital. A denúncia que chegou aos PMs era de que um aluno estaria armado dentro da sala de aula.

foto ilustrativa

Os policiais foram até a referida escola e seguindo indicações do diretor da Escola, abordaram um aluno, sendo encontrado em suas vestes um canivete. Em ato contínuo os policiais abordaram todos os outros alunos, pois uma possível arma de fogo poderia estar com algum deles. Enquanto os policiais revistavam os alunos, um estudante que já havia sido revistado entrou na sala e passou a criticar a ação dos PMs, afirmando que eles não poderiam estar realizando aquele serviço (abordagem dentro  de sala de aula).

Os policiais então pediram para que o aluno ficasse em silêncio, pois estava atrapalhando o trabalho. O adolescente continuou a perturbar o trabalho dos policiais, incitando os demais alunos a criticar a ação dos militares. Após repetidos pedidos para que o aluno se calasse, lhe foi dada voz de apreensão pelo crime de “desobediência”, sendo ele encaminhado para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias