Domingo, 11 de Setembro de 2011 - 09:00 (Espaço do Internauta)

AI DO MEU DISPOSITIVO MÓVEL E SUA GANÂNCIA INFINITA!!!

Brinquedinho interessante, a grande maioria fica aguardando que alguém os chame, na angustiante e tola espera, são os chamados de Pai de Santo, pois que só recebem


Imprimir página

Ando meio as turras com essa idéia de mobilidade e comunicar de onde estiver, com qualquer um, mas pensando mais adiante, qualquer um que tenha um dispositivo móvel, aliás, dois, três…já vi uns insanos até com quatro ou mais.

Brinquedinho interessante, a grande maioria fica aguardando que alguém os chame, na angustiante e tola espera, são os chamados de Pai de Santo, pois que só recebem.

Também há aqueles interlocutores que apenas têm uma ou outra frase fixa e típica na ponta da língua: – “Termina logo que meus créditos estão terminando”, ou ainda, “segura aí um minuto para que eu ganhe uns bônus…”

E a paranóia de ter apenas um dispositivo móvel e dez chips? ….kkkkk: – espera um pouco, deixa eu trocar o chip da operadora tal….e começa aquela parafernália, a agonia…o caos.

Nunca sei qual chip usar e qual operadora escolher, a única coisa que sei é que de um jeito ou outro os minutos que conto são sempre inferiores aos minutos que imagino ter para falar, e, às vezes para ouvir…basta estar em roamming…para dizer, desde que eu esteja fora da minha cidade…longe do meu domicílio….mais precisando…..para ser saqueado mais rápido também…

Para o bem da verdade, ando como medo desse bicho tecnológico, já comeu recursos que dá para comprar um monte de par de sapatos, por exemplo.

São bonitinhos, cada vez mais têm recursos que não sei para que servem, só faltam ter ventiladores para esses dias de calor.

Imagina aquela hora que você mais quer falar, seja aquela conversa que você tanto aguarda e quando começa: tum…tum…tum…tum…tum, engoliu os minutos que você pensava infinito…. Na estúpida ignorância insiste em ligar novamente e aquela voz doce, meiga, maravilhosa lhe diz: “- você não tem crédito para fazer essa ligação”. – Puta merda, lá se foi a excitação junto com os bônus e créditos, corre para uma banca, vai atrás de um crédito, e ai quando consegue ligar novamente, a conversa já mudou de clima ou de rumo….e fica aquela sensação de que foi roubado….tipo cara de espanto. Caracas, não falei isso tudo!

Ai desse ganancioso dispositivo móvel, nome bonito para celular…

Não me digam mais: – mude de operadora, muda de plano, liga no tal e tal e esses atendimentos eletrônicos de secretárias que só dizem as mesmas coisas para as mesmas idiotas pessoas como me sinto…

Já mudei, passei por todas as operadoras e os planos pré e pós pagos e o resultado é que me sinto roubado, fico com medo de ligar e nunca concluir uma simples e simplória conversa….tum….tum…tum….seus créditos terminaram!!!!!!! E adeus serviços gratuitos por duas horas….

Fonte: orlandosouza.wordpress.com/

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias