Quinta-Feira, 08 de Maio de 2014 - 08:49 (Colaboradores)

AGORA TUDO É CULPA DA RACHEL SHEHERAZADE – POR DANIEL MARTINS

Não sou advogado e não tenho procuração para defender a jornalista Rachel Sheherazade.


Imprimir página

Ricardo Boechat, quer dizer que toda vez que acontecer um linchamento, é culpa da Rachel? Tá de brincadeira... Será que o jornalista não quer mais exercer tal função e quer virar comediante, e isso foi a sua primeira piada a pÚblico? Se foi, desculpa, mas foi de mau gosto.

Veja o vídeo abaixo e entenda o que eu quero dizer. Eu volto já.

Vamos fazer assim, seguindo a linha de raciocínio do jornalista, vamos dar culpa para essas pessoas que falam em publico, pelos atos de outras pessoas. Exemplo: milhares de mulheres foram estupradas do dia 27 de dezembro de 2013 até hoje, então automaticamente o professor e filósofo Paulo Ghiraldelli, que desejou que a apresentadora do SBT Brasil fosse estuprada esse ano, é culpado por esses estupros e terá que ser preso.

Então vamos além, o próprio Ricardo é responsável pela morte do cinegrafista Santiago Andrade. Pois Ricardo, em vídeo, disse que é a favor do quebra-quebra, disse que as pessoas tem que ir para as ruas, fazendo atos de vandalismos. Apesar de ele dizer que não, se tem quebradeira é óbvio que terá feridos, mortos e assim vai.

Vídeo abaixo:

Ele tem o direito de dar a opinião, assim como eu tenho o direito de dar a minha e Rachel dar a dela. E você, meu amigo e minha amiga, de dar a sua. Mas, se for para abrir a boca e falar besteiras, é melhor que o jornalista fique calado, pois, como dizia a minha avó: “Se você não presta para falar, presta pelo menos atenção”.

Daniel Martins / Blog do Daniel

Fonte: Daniel Martins

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias

Http://www.Auto-doc.pt