Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019 - 16:29 (Geral)

L
LIVRE

AGENDA: WEBINAR DE CAMBRIDGE VOLTADO PARA GESTORES DE EDUCAÇÃO APROFUNDA MANEIRAS DE INTEGRAR O CURRÍCULO EDUCACIONAL AO CEFR

Cambridge Assessment English é o departamento sem fins lucrativos da Universidade de Cambridge especializado em certificações e avaliação da língua inglesa com um amplo portfólio para diferentes públicos e objetivos.


Imprimir página

Nos dias 9 e 11 de dezembro, as 7 horas, Cambridge Assessment English, departamento da Universidade de Cambridge voltado para a avaliação de proficiência em inglês e preparo de professores, realizará um webinar gratuito voltado para gestores de educação que buscam implementar ou otimizar seus programas de inglês em torno de caminhos para que eles estejam alinhados aos parâmetros do Quadro Europeu Comum de Referência (CEFR).

Apresentado por Graham Seed, gerente de pesquisa para projetos europeus, e Clare Harrison, gerente de avaliação, o conteúdo passará por caminhos para que suas propostas de ensino do idioma sejam apoiadas pela ferramenta internacional que descreve de maneira objetiva o que cada indivíduo deve ser capaz de realizar de acordo com o grau de conhecimento e confere condições de igualdade para qualquer um, independente do seu local de origem. Os interessados em acompanhar o “Applying CEFR to your curriculum” podem se cadastrar aqui para a seção da primeira data ou aqui para a segunda edição.

SOBRE CAMBRIDGE ASSESSMENT ENGLISH

Cambridge Assessment English é o departamento sem fins lucrativos da Universidade de Cambridge especializado em certificações e avaliação da língua inglesa com um amplo portfólio para diferentes públicos e objetivos. Com mais de 100 anos de tradição e atuando em mais de 130 países, os certificados Cambridge Assessment English são reconhecidos internacionalmente por mais de 25 mil instituições, empresas e órgãos governamentais no mundo todo. O departamento conta com os melhores especialistas na área de avaliação linguística, que se dedicam ao desenvolvimento e ao controle de qualidade dos exames Cambridge English. No mundo todo, mais de 5,5 milhões de pessoas prestam os exames anualmente.

Fonte: Anna Beatriz Gregório

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias