Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2017 - 11:04 (Esportes)

L
LIVRE

AGENDA ESPORTIVA E CULTURAL DO ASFALTÃO

*“Bons de Samba e Bons de Bola!!!”*


Imprimir página

Este é o Time Master do Asfaltão que, pela terceira vez, irá à Manaus para um intercâmbio esportivo e cultural, onde acontecerá o jogo com o time Amazonense Os Normais.

Dentro de uma vasta programação, onde não poderia faltar o Samba.  A agenda principal dos Master’s, é o Jogo que acontecerá às 09:00 de sábado, dia 28/10, no Parque Aquático da Petrobras. O jogo será seguido da tradicional confraternização, regada por uma harmoniosa Roda de Samba.

A delegação começa a se deslocar de Porto Velho na noite de hoje e retornam na noite de domingo, dia 29/10.

Como se trata de uma escola de Samba, claro que não poderia ficar de fora, uma visita ao reduto do samba manauara onde, num encontro fraternal, trocarão experiências com bambas e amigos como Junior Rodrigues, Iomar Japonês, Marinho Saúba, Ítalo Santiago, Paulo Onça, Edu do Banjo, Dudu Brasil, dentre outros. Está também na programação, visita à agenda de Escola de Samba de Manaus.

Formada por 70 pessoas, a delegação Amarelo, Preto e Branco está bem Fortalecida, tanto com o Time, como com a sua fervorosa e muito especial torcida.

O Time Master do Asfaltão e o Time Os Normais mantêm uma relação muito especial, onde prevalece o Respeito e a Harmonia e que se repetirá no encontro deste ano.

Resumindo, este congraçamento será mais ou menos como disse o manauara Chico da Silva: *“🎶...Meu pandeiro rebate no gol/ E na defesa bate o tamborim/ O reco-reco, o agogô, a frigideira/ Entregando de primeira quem disser/ Passe pra mim/ No meio campo vem a formação/ Um cavaquinho e um bom violão/ O surdo joga na frente de rompedor/ O ganzá de goleador, o repinique a repicar/ Pela direita tocando com a cuíca/ A torcida se agita pra ver o samba jogar...🎶”*

Não se trata de uma disputa, na realidade será como sempre, uma grande confraternização, onde prevalecerá a cordialidade, o companheirismo o calor humano, tão comum nas diversas faces e jeitos do povo amazônico.

Estamos chegando amigos e amigas Manauaras!!!!

Silvia Ferreira de Oliveira Pinheiro

Dir. de Comunicação do G.R.E.S. Asfaltão

Fonte: 010 - Silvia Ferreira de Oliveira Pinheiro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias