Domingo, 05 de Março de 2017 - 15:47 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

AGÊNCIA DE MODELOS: POLICIAIS DA DEAM PRENDE CASAL SUSPEITO DE ESTUPRAR E PRATICAR RITUAL SATÂNICO COM AS VÍTIMAS – VÍDEO EXCLUSIVO

A equipe de reportagem (vídeo exclusivo abaixo) estava no Instituto Médico Legal quando o casal estava sendo conduzido para se submeter ao exame de corpo de delito. Paulo chorava muito no momento e não quis falar com a equipe de reportagem. Vale ressaltar que com a prisão dos suspeitos, outras vítimas podem surgir.


Imprimir página

Porto Velho, RO - A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio do brilhante trabalho realizado por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e da Família – DEAM, culminou na prisão de um casal suspeito de cometer quatro estupros na capital. Além do estupro, o casal praticava ritual satânico com as vítimas. O suspeito, Paulo M. Macedo, 34 anos foi preso em Porto Velho. Já a comparsa, identificada como Josimara Cavalcante, 21 anos, ocorreu no município de Candeias do Jamari.

De acordo com as informações, o casal escolhia as vítimas através das redes sociais (facebook). Com promessas de agenciar as vítimas na carreira de modelo, eles pediam o número de contato (whatsapp) e posteriormente marcavam encontros nas proximidades do Porto Velho Shopping. No momento do encontro, eles rendiam (amarrava as mãos e vendava os olhos) as vítimas com uma faca e levavam há vários motéis da cidade, onde estupravam e praticavam ritual satânico com as vítimas.

A Polícia chegou até o casal após várias ocorrências de estupros serem registrada na Delegacia da Mulher no mesmo modus operandi. As vítimas escolhidas pelo casal tinham a faixa etária entre 15 e 19 anos. Uma das vítimas é do município de Candeias de Jamari, as demais são da capital Rondoniense. Os estupros ocorreram nos meses de Janeiro e Fevereiro. A motocicleta utilizada pelo casal era uma Honda Fan, de cor preta, e placa NBX-5136.

A equipe de reportagem (vídeo exclusivo abaixo) estava no Instituto Médico Legal quando o casal estava sendo conduzido para se submeter ao exame de corpo de delito. Paulo chorava muito no momento e não quis falar com a equipe de reportagem. Vale ressaltar que com a prisão dos suspeitos, outras vítimas podem surgir.

A população através das redes sociais pediu justiça após ficarem cientes da prisão do casal. Ainda segundo informação, Paulo era casado e vivia um caso extraconjugal com Josimara. A reportagem destaca também o incansável trabalho desempenhado pelo policias da DEAM, que embora o local de trabalho esteja em péssimas condições, eles [policiais] não medem esforços para cumprir o que manda a lei.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

  • 08.08.2017 10:46
    IDOSO É PRESO APÓS ESTUPRAR CRIANÇA DE 11 ANOS NO BAIRRO PEDRINHAS; ELE FOI AGREDIDO POR UM FORAGIDO NA CENTRAL DE POLÍCIA
  • 17.06.2017 11:22
    PAI É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR FILHA DE 15 ANOS
  • 17.06.2017 09:21
    MENINA DE 2 ANOS MORRE APÓS SER SUPOSTAMENTE ESTUPRADA POR PADRASTO
  • 02.06.2017 10:08
    HAITIANO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR UMA JOVEM
  • 30.05.2017 08:11
    POLÍCIA DA TAILÂNDIA PROCURA SUSPEITO DE ESTUPRAR BRASILEIRA
  • Comentários

    Veja também

    Outras notícias + mais notícias

    Http://www.Auto-doc.pt