Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 - 17:50 (Polícia)

L
LIVRE

ADOLESCENTE QUE ESTAVA DESAPARECIDA VOLTA PARA CASA COM HEMATOMAS E POLÍCIA IRÁ INVESTIGAR SUPOSTO RAPTO

Conforme informações, Juliane havia saído da casa de seu pai na última sexta-feira (10) e iria de ônibus para a casa de sua mãe, no Bairro Socialista, porém, não chegou ao destino, o que deixou familiares e amigos em estado de aflição.


Imprimir página

Porto Velho, RO – O desaparecimento da estudante J. C.L, de 15 anos, teve bastante repercussão nas redes sociais e sites das mais diversas cidades do Estado. Após cerca de três dias sem dar notícias, a garota voltou para casa.

Conforme informações, J. havia saído da casa de seu pai na última sexta-feira (10) e iria de ônibus para a casa de sua mãe, no Bairro Socialista, porém, não chegou ao destino, o que deixou familiares e amigos em estado de aflição. Já nesta terça-feira (14) a menina voltou para casa com algumas escoriações e hematomas pelo corpo.

Ilustrativa

Ela comentou que quando desceu do ônibus no Bairro Socialista, foi abordada por alguns garotos e forçada a entrar em um veículo, onde já havia outra garota. Todos seguiram para um imóvel abandonado, na Estrada do Areia Branca, zona sul da cidade, muito distante da casa de sua mãe. J. relatou que foi forçada a ingerir bebidas alcoólicas, mas não lembra o que aconteceu depois. Após sair do local, a adolescente andou pela estrada e posteriormente pegou um ônibus, indo para a casa do pai.

Os pais levaram a menor para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde foram prestados esclarecimentos e posteriormente ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exame de corpo de delito e o caso agora deverá ser investigado.

Fonte: 010 - NEWSRONDONIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias