Quinta-Feira, 05 de Julho de 2018 - 18:29 (Agricultura)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ADOLESCENTE MORRE APÓS COLIDIR VIOLENTAMENTE EM CAMINHÃO DA PREFEITURA

O caminhão pipa da prefeitura estava regando a rua, quando o adolescente colidiu violentamente.


Imprimir página

Mirante da Serra, RO - Um grave acidente ocorrido na cidade de Mirante da Serra na manhã desta quinta-feira ceifou a vida do adolescente Welington Grego, de 17 anos, ele colidiu de motocicleta contra um caminhão pipa da prefeitura que regava uma rua da cidade.

O acidente aconteceu por volta de 11h30min na rua Rio Grande do Norte com a Rio de Janeiro, no Setor 02, o adolescente conduzia uma motocicleta Honda CG de cor azul, e morreu no local da batida.

O corpo do adolescente ainda se encontra no local aguardando a chegada da equipe da Polícia Técnico Científica da Polícia Civil – Politec  de Ji-Paraná.

A informação que a Polícia Militar de Mirante da Serra obteve no local, é que o adolescente teria perdido o controle da motocicleta e colidido transversalmente contra o caminhão da prefeitura.

Welington Grego já trabalhou em uma cerâmica da cidade, ele gostava de jogar futebol e participava das atividades de uma escolinha de futebol na cidade.

O vereador Kiti do Esporte, presidente da Câmara Municipal de Mirante da Serra, que é esportista, lamentou a trágica morte do adolescente provocada pelo acidente de trânsito.

Fonte: Anderson Nascimento, com informações correiocentra

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias