Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017 - 16:04 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS ROUBAR ARMA DE VIGILANTE EM ESCOLA INFANTIL

Os policiais conseguiram apreender o menor, de 17 anos, porém, os outros indivíduos conseguiram fugir.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Um menor infrator de apenas 17 anos, foi apreendido por policiais militares no final da manhã desta segunda-feira (13), após ter realizado o roubo de uma arma de fogo. O crime aconteceu na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Bom Princípio, localizada na Rua Paulo Pinheiro, Tancredo Neves, zona leste da capital.

Três suspeitos chegaram ao local e armados proferiram várias ameaças, vindo a roubar a arma do vigilante. O revólver é pertencente à uma empresa de segurança privada. Após o roubo um dos suspeitos efetuou um tiro para inibir qualquer ação de reação por parte das vítimas e assim, não serem seguidos.

Uma testemunha relatou aos policiais que os criminosos haviam se escondido em uma residência localizada na Rua Idalva Fraga Moreira, onde funciona uma frutaria. Quando os policiais chegavam ao local, os suspeitos empreenderam fuga, pulando vários muros de residências.

Os policiais conseguiram apreender o menor, de 17 anos, porém, os outros indivíduos conseguiram fugir. O infrator recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte: 010 - newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias